Um grão de semente contém em si os princípios de uma dupla viagem: da raíz que se fundamenta na terra, do tronco que conquista o céu. Uma mão sobre uma folha de papel vazia procura o encontro nesses espaços em branco...

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Queria ir almoçar [non-sense #2]

Porque me sinto tão só? As asas estão cá, tenho forças quando quero. Terei mesmo? Queria fugir mas as asas estão presas. Porque me puseram em cima desta mesa?

Queria ir almoçar! Assim sempre me distraía.

Desaborreço-me de tudo. Não me identifico.

Já sei. Limpo as sapatilhas. Não sei porque me dá para comprar calçado claro. Sei sempre que depois terei problemas. Esfrego-as bem com a escova.

O raio da velha não me vai incomodar. Nem sei porque me fui lembrar dela.

Quem falou em ser livre?

2 comentários:

IRIS disse...

... diz-me só, almoçaste?
(a tua resposta é determinante ;-))

beijo

Rui Ivo Lopes disse...

Esse texto foi escrito em mais um momento de desaborrecimento... e não.. não me parece que já tivesse almoçado